Radio Olisipo On air -
close

08.12.2023

André Seravat & Blacci – Conflito (2023) (single) ID

André Seravat & Blacci – Conflito (2023) (single)

André Seravat edita hoje o aguardado EP de estreia “Pontos Finais”. O lançamento composto por 6 canções é uma reflexão sobre a vida do artista, uma fase terapêutica de autodescoberta, em que encontrou resiliência e equilíbrio emocional, entre as lutas, triunfos e perdas que foi enfrentando.
“O EP “Pontos Finais” não é apenas sobre o encerramento de capítulos, mas também sobre a libertação e a cura que vêm com a aceitação. Exploro uma variedade de temas desde relações e inseguranças até ao peso do passado e a necessidade de seguir em frente”, revela o cantor. “Através de sonoridades distintas, desde baladas pop, canções R&B e até produções dance-pop, cada música tem uma narrativa profundamente pessoal, servindo como um testemunho da minha jornada interior, do meu crescimento enquanto pessoa e da afirmação da minha própria identidade”, diz ainda.  
Entre os colaboradores de André Seravat em “Pontos Finais” estão Gonzalo Tau, Riic Wolf e Tyoz e os produtores Hits Mike e Diogo Costa. O EP chega com o novo single ‘Conflito’, dueto com a luso-brasileira Blacci.

“A faixa ‘Conflito’ fala sobre uma relação que acabou e cada um de nós conta o seu lado da história, destacando os desafios, ciúmes e discussões que muitas vezes persistem, mesmo após o final de um relacionamento. A forma como a Blacci canta e escreve inspira-me muito”, afirma o cantor.

“Participar nesta música com o André Seravat foi muito especial, não só pela sua energia mas também pelo tema incrível. Escrever este verso foi como um desabafo e acho que a nossa música vem para somar ao panorama pop nacional”, diz Blacci.
 
O tema ‘Conflito’ é disponibilizado com um visual realizado por António Medeiros, que acompanhou a narrativa imagética das novas canções de “Pontos Finais”. Além do novo tema, o primeiro EP de André Seravat inclui os singles ‘Sala de Espera’, editado no final de outubro, a canção dance pop ‘Fora da Lei’, que já ultrapassou os 100 mil streams, e ‘Alguém’, que contabiliza mais de 200 mil streams nas várias plataformas digitais, entrou nas 50 Canções Virais no Spotify Portugal e ganhou airplay diário na RFM e noutras rádios nacionais. 
O EP de estreia de André Seravat será apresentado ao vivo, com banda, a 11 de novembro, pelas 18h30, na FNAC Santa Catarina, no Porto.

Natural de Vila Nova de Gaia, o cantor, compositor e ator André Seravat participou na mais recente temporada do The Voice Portugal com o grupo Good Habits, integrando a equipa de Diogo Piçarra.

Depois do programa de televisão, editou o single a solo ‘Alguém’. Composta em parceria com Tyoz – cantor e compositor português que já trabalhou com nomes como Bárbara Bandeira, Blaya, SYRO, Anitta e Madonna, a canção apresenta uma mistura de sonoridades Pop e R&B, com um refrão viciante e um videoclipe realizado por Diogo Costa, o produtor da faixa. Seguiu-se o tema ‘Fora Da Lei’, uma viragem para a sonoridade dance pop, acompanhado por um videoclipe com a participação da influencer digital portuguesa Mariana Bossy, e os mais recentes ‘Sala de Espera’ e ‘Conflito’, este último um dueto com Blacci.

Com influências variadas no mundo da música, como Lil Nas X, Miley Cyrus e Freddie Mercury, o artista André Seravat é, também, um sucesso no online, com mais de 50 mil seguidores nas redes sociais e mais de 4 milhões de visualizações no TikTok.

Comentários

Deixe seu Comentário