Radio Olisipo On air -
close

05.07.2024

Dannii – Descalço N’Areia (2024) (single)

Dannii – Descalço N’Areia (2024) (single)

Dannii lançou hoje o novo single “Descalço N’Areia”.

A canção reflete sobre as mudanças nas pessoas e na sociedade, resultando em sentimentos de alienação e desilusão. Dannii observa que os seus amigos de infância mudaram ao longo do tempo, seguindo as correntes da sociedade, sentindo-se por isso isolado a enfrentar os desafios.

“Andas descalço n’areia sem veres onde pões os pés” simboliza a falta de atenção e a perda de oportunidades. Há uma crítica à superficialidade e à moralidade da sociedade atual, onde as pessoas não valorizam o amor e a bondade. O cantor valoriza a autenticidade e a memória das origens, destacando a importância da bondade e da alma. Lamenta ainda a volatilidade das coisas modernas e como as pessoas não se preocupam muito com o seu destino e futuro, acabando por se deixar levar por forças externas. A canção é um lamento pela perda de valores fundamentais e uma busca por autenticidade num mundo superficial.

“Descalço N’Areia” marca uma nova etapa na vida e carreira do artista. “É um tema muito importante para mim. Para além de ser a primeira canção produzida por mim, é uma sonoridade que quero muito explorar. Foi uma canção que surgiu e aconteceu muito rápido. Produzi a base em dois dias e depois foi juntar camadas e deixar que o Pedro Sampaio fizesse a magia acontecer. Um mês depois tinha a versão final. O Pedro é uma pessoa muito importante no meu processo e que faz a diferença no culminar da canção.”

“Descalço N’Areia” foi escrito e composto por Dannii e a produção foi em parceria com Pedro Sampaio que também fez a mistura e masterização.

Comentários

Deixe seu Comentário