Radio Olisipo On air -
close

05.11.2023

Drum N’Run – T3d Bunnny (2023) (single)

Drum N’Run – T3d Bunnny (2023) (single)

Este é o 2º Single de um LP que sairá em 2024 e será batizado de “Bach 2 Human”. Sem data concreta prevista para o lançamento deste segundo álbum, T3d Bunny lança no Halloween de 2023 um tema de BPMs mais acelerados e de texturas mais Drum n’ Bass, mantendo a estética de Darkwave, Synthpop e Chiptune que sempre nos habituou de trabalhos anteriores.

Drum N’ Run baseia-se na fuga do artista às agressões sociais diárias a que somos expostos. Agressões como a discriminação, intolerancia, violencia, poluição social, extremismos.

T3d Bunny (Ted Bunny), é uma entidade artística que surgiu em 2020, em plena

pandemia, sob o formato de A.R.G. Começou a sua epopeia musical com o tema “Electro Nana” em 2021, tendo já lançado 4 Singles, 2 EPs e um Álbum de 11 faixas nomeadas: “MORE THAN A MACHINE”.

Sediado em Lisboa, Portugal, o artista não se detém na música para expressar a visão do mundo que o rodeia, mas utiliza outros meios como Ilustração, Videoarte, Código, Foto-manipulação… e colabora anonimamente com outros artistas de várias disciplinas da criatividade.

Está presente uma forte componente de música electrónica e Eurodance, bem como synthwave, dark synth, Electro-punk, techno, etc … Podemos dizer que nomes como: Master Boot Record, Fartbarf, Mr. Oizo, Deadmaus, Aphex Twin, MSTRKRFT, Perturbator, SebAstian, SayMaxWell, Trey Frey, Driver86 e Acacia Carr são nomes que ele respeita muito.

Não mostrar o seu rosto, vem de todos os problemas de um projecto marginal e interventivo, muitas vezes confundido como bot, muitas labels, revistas, estações de rádio e espaços acabam por não lhe dar espaço para actuar ou exposição.

Um dos objectivos do projecto é que o público o encontre e mergulhe nesta toca de coelho de código, arte, melodias e ritmos, e decodifique cada peça que coloca à disposição do público em todas as plataformas de streaming e redes sociais.

Comentários

Deixe seu Comentário