Radio Olisipo On air -
close

07.04.2025

Kactoslitos – Losers (2025) (single)

Kactoslitos – Losers (2025) (single) 

Lisboa, Portugal – Kactoslitos, o projeto de Lito Pedreira, lança o aguardado single “Losers”, que também dará nome ao seu EP, composto por quatro faixas originais. Este single captura a essência do EP e explora a luta interna de encontrar o nosso lugar no mundo.

“Losers” é uma celebração da resiliência e da coragem daqueles que se recusam a conformar- se, destacando a força dos sonhadores e dos que não têm medo de se destacar na multidão. Com letras que falam sobre a importância de ser verdadeiro consigo mesmo e persistir apesar das adversidades, esta faixa é um hino inspirador para todos os que já se sentiram excluídos ou subestimados.

Lito Pedreira, um baterista, vocalista, compositor e produtor português, é a mente criativa por trás de Kactoslitos. Conhecido pela sua fusão única de world music, rock e eletrónica, Kactoslitos lançou previamente os singles “I Can ́t Forget” (2022) e “Different Way” (2023), ambos produzidos por Lito Pedreira e gravados no Estúdio HAUS em Lisboa. Em 2024, foram lançados os singles “Something” e “Don’t Look”, com gravação no KactosStudios e mistura por CADI at GraveComClave.

Sobre Kactoslitos: Lito Pedreira cresceu numa família de músicos e encontrou na bateria a sua paixão aos 13 anos. Ao longo da sua carreira, participou em vários projetos nacionais como Amor Electro, Balla, Peace Revolution, Micro Audio Waves, entre outros. Como compositor e produtor do projeto Piece of Cake, lançou o disco “Fears on Fire” e o EP “A Stranger on This Mirror”. Com Amor Electro, Lito conquistou um Disco de Platina com “Cai o Carmo e a Trindade” e foi reconhecido com o European Border Breakers Awards e os MTV Awards (Best Portuguese Act).

Em Kactoslitos, Lito assume a voz principal e toda a produção, adotando uma vertente orgânica e minimalista. Ouçam e percam-se nesta viagem com Kactoslitos e o seu novo single “Losers”, que precede o lançamento do EP.

Comentários

Deixe seu Comentário