Radio Olisipo On air -
close

23.11.2023

Luísa Magrinho – Inês (2023) (single)

Luísa Magrinho – Inês (2023) (single)

Luísa Magrinho Lança “Inês” em Homenagem ao Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres

● “Inês” é mais do que uma canção, é um hino à coragem feminina.
● Luísa Magrinho lança o seu EP de estreia intitulado por “Tempo”.

Lisboa, novembro de 2023 — A cantora e compositora luso-brasileira, Luísa Magrinho, está pronta para emocionar o público com o seu novo single “Inês”, disponível em todas as plataformas digitais desde sexta-feira, 10 de novembro, esta faixa é a peça final do EP “Tempo”. O videoclipe será lançado no YouTube a 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, numa dedicação à força e resiliência das mulheres.
“Inês” é uma canção que celebra a coragem feminina, destacando a determinação das mulheres em superar desafios e viver com autenticidade. Luísa Magrinho expressa: “Com o pé no chão vive sonhando, E a sua alma vive dançando, Inês.” Essas palavras capturam a essência da luta das mulheres pelos seus sonhos e pelo direito de viverem sem medo. Além disso, Luísa Magrinho acrescenta: “Só não caia na tristeza, ela não te fica bem, Pode me falar e respirar, vai tudo ficar bem.” incentivando as mulheres a procurarem ajuda e apoio, destacando a importância de falar sobre a violência e romper o ciclo de silêncio que muitas vezes a envolve.
Esta é a última faixa do EP “Tempo”, onde cada música representa uma estação do ano, simbolizando a passagem do tempo, sendo “Inês” o desabrochar da primavera nas nossas vidas. Luísa Magrinho lembra-nos que, assim como as estações mudam, também nós podemos evoluir e florescer, mesmo diante dos desafios.
No Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, “Inês” torna-se um hino de superação e renascimento, lembrando-nos de que todas as mulheres têm a força para deixar o passado para trás, abraçar a sua autenticidade e encontrar amor próprio. Demonstrando que o tempo pode curar feridas e que todas as mulheres merecem relacionamentos saudáveis e uma vida livre de medo e solidão. “Inês” é mais do que uma canção, é um tributo à coragem das mulheres e à sua capacidade de se reerguer.
Acompanhe o trabalho de Luísa Magrinho através das suas redes sociais e das plataformas digitais de música.

Comentários

Deixe seu Comentário