Radio Olisipo On air -
close

12.03.2024

Mary Ann – Pressure (2024) (single)

Mary Ann – Pressure (2024) (single)

A vencedora do Hollywood Independent Music Awards 2023,

Mary Ann, lança novo single “Pressure”. Novo single de pop-rock alternativo da cantora-compositora portuguesa se concentra nas duras expectativas estabelecidas pela sociedade hoje e a busca incessante pela perfeição como uma utopia.

– A vencedora do Hollywood Independent Music Awards 2023, Mary Ann,

anunciou o lançamento de um novo single,“Pressure”. Esta nova faixa será lançada no dia 17 de fevereiro. em todas as plataformas de streaming.

Mary Ann é uma artista independente natural do Porto, Portugal. Ela esteve envolvida em várias facetas da música ao longo de sua vida,

incluindo programas de televisão e muito mais. Mary Ann estudou teatro musical e marketing e durante a pandemia começou a trabalhar no seu projeto a solo com o amigo e produtor Mike More.

Seu single de estreia, “Wake Up Call”, preparou o cenário para um olhar explorador sobre o consumismo e a superficialidade entrelaçados com elementos de mitologia grega e património português. Isto ressaltou um tema central para Mary Ann, no qual mensagens sociais significativas são transmitidas através de sua música.

Em “Pressure”, Mary Ann aborda a dualidade e as pressões sociais na sociedade atual. Expectativas irrealistas estabelecidas através de meios como

as redes sociais levam a uma necessidade constante de sermos perfeitos, levando a uma pressão constante, à deterioração da saúde mental e ao declínio do bem-estar. Em “Pressure”, Mary Ann capacita os ouvintes a assumirem o controle e a se libertarem desse fardo, concentrando-se em si mesmos. “Pressure” é uma faixa de pop-rock alternativo profundo e cru com letras como “deixe-me inspirar você a ver seu eu superior” em meio a sintetizadores, teclados e guitarras distorcidas.

Mary Ann aproveita seu timbre aveludado de uma forma nova e inesperada para o single, dando aos ouvintes uma mistério e misticismo. dose de mistério e misticismo.

O objetivo de Mary Ann com “Pressure” e todas as suas músicas é deixar um legado e transmitir mensagens autênticas e significativas. Com paixão e desejo de inspirar outras pessoas, ela é uma artista emergente a ser observada no espaço alternativo da música indie pop/rock. Ela cita influências como Amy Winehouse, Maria Brink, Lana Del Ray, Billie Eilish e Florence + the Machine. Mary Ann está envolvida com música desde a juventude e não mostra sinais de desaceleração, especialmente com sua recente vitória no HIMA.

“Pressure” estreará em todas as plataformas de streaming no dia 17 de fevereiro. Mantenha-se atualizado com as últimas novidades de Mary Ann seguindo-a nas redes sociais.

Comentários

Deixe seu Comentário