Radio Olisipo On air -
close

26.12.2023

Mary’s Bean – Rage (2023) (single)

Mary’s Bean – Rage (2023) (single)

“Rage” é o terceiro single dos Mary’s Bean e define o ritmo para a edição do seu disco de estreia.

Após o lançamento dos dois primeiros singles, “Via Town” e “Just a Process”, os leirienses Mary’s Bean acabam de disponibilizar o terceiro single em antevisão ao seu disco de estreia, agendado para 2024.

“Rage”, como o nome indica, fala sobre raiva – e a forma como nos deixamos levar quando estamos de cabeça quente e o êxtase dessa emoção nos faz tomar ações que, se estivéssemos sãos, não as faríamos. “Podemos sentir isso na música: do momento em que estamos eufóricos até quando tudo cai pelas mãos, mas ainda assim deixamo-nos sucumbir pelos maus pensamentos, voltando outra vez para o mesmo ciclo de autodestruição”, sublinha Filipe Cordeiro, vocalista e guitarrista dos Mary’s Bean.

Na intenção de desconstruir a sociedade, focando-se na inquietação como motor para uma consciência coletiva em relação aos problemas atuais, o trio composto por Filipe Cordeiro (voz e guitarra), Rafael Santos (bateria) e Hélio Major (baixista) prepara-se para deixar a sua marca com a edição do seu disco de estreia, centrado em influências muito características e vincadas no grunge, punk e prog.

“Rage” está disponível, digitalmente, a partir de 6 de dezembro.

Créditos:

Filipe Cordeiro: Guitarra/Voz Principal/ Letra
Hugo Santos: Baixo
Rafael Santos: Bateria/ Backing Vocals
Helio Major: Backing Vocals
Gravação e captação por: 2495 Dois Quatro Nove Cinco
Mix/Master: Guilherme Salvador

Comentários

Deixe seu Comentário