Radio Olisipo On air -
close

23.11.2022

Destaques . Entrevistas . Homepage . Videoclips

Rita Dias – Morremos Tanto Para Crescer – (2022) (álbum + entrevista)

Rita Dias – Morremos Tanto Para Crescer – (2022) (álbum + entrevista).

Rita Dias apresenta nesta entrevista o seu recente disco “Morremos Tanto Para Crescer” (2022) e anuncia a sua próxima apresentação no Festival Super Bock em Stock no dia 25 de Novembro de 2022.

Rita Dias começou por apresentar “A Ti, Nunca” primeiro single de avanço do seu segundo álbum com a participação de Noiserv e banda sonora da série da RTP play “A Mim, Nunca”. Morremos tanto para crescer, conta ainda com a participação de Ana Moura, produção musical de André Santos e participações de músicos como Ricardo Toscano.

Links:
https://youtu.be/3jmolmY8gSY – “A Ti, Nunca”
https://youtu.be/o1Id4wIZ1gI – “Disse que sim”
https://www.instagram.com/ritadiasoficial/
https://www.facebook.com/ritadiasoficial

Desde abril deste ano que Rita Dias tem apresentado em várias cidades este seu segundo registo – Coimbra, Figueira da Foz e Porto, sendo que esta é a primeira vez que apresenta o disco em Lisboa. Entretanto, lançou o single “Disse que sim” com videoclipe e extra deste seu disco.

“Disse que sim” foi selecionado pelo site italiano oaplus como um dos 20 temas que importa conhecer figurando assim ao lado de nomes internacionais, tendo ficado em 12º lugar: https://bit.ly/3DlqyGd . Sobre Rita o site oaplus escreveu:

“Dodicesimo posto per la cantante portoghese Rita Dias e la
sua deliziosa ballata romantica “Disse que sim“.

Comentários

Deixe seu Comentário