Radio Olisipo On air -
close

18.01.2024

T3d Bunny – Karma Pharma (2023) (single)

T3d Bunny – Karma Pharma (2023) (single)

O que 2024 reserva ao coelho?

5 de Janeiro T3d Bunny vai entrar a “pés juntos” com o lançamento de mais um single “Karma Pharma” que antevê o seu próximo álbum “Bach 2 Human”.

Este tema vai contar com um videoclipe realizado e editado pelo próprio, que estará disponível no youtube no mesmo dia que será lançado em todos os serviços de streaming musical. 

É um tema que gira entre a gênese do Synthpop ao Electropunk, Industrial, Techno e Hip-hop tendo algumas pontuações rítmicas a sonoridades mais quentes (Latino-africanas). 

Karma Pharma fala das adversidades de tentar manter uma individualidade seja ela pessoal ou artística, deixando os elementos musicais falar por si e o ouvinte poder tirar as suas conclusões visto que o tema tem uma grande presença instrumental. 

Este tema antecede também o lançamento de alguns trabalhos colaborativos que o artista vai ter com músicos de outros países que serão lançados nos meses subsequentes. As artes da cover foram realizadas pelo artista Brasileiro Luiz Fernando (Luiz Fernando (@luizlflf) • fotos e vídeos do Instagram) que a ilustrou de propósito para o tema, deixando o seu riscador inspirar-se pela sonoridade da música. 

Com isto T3d Bunny convida todos a entrarem na sua toca musical e usufruírem ao máximo de um ano que reserva muita música a ser lançada assim como concertos e actuações ao vivo.

Pre-save do tema: https://share.amuse.io/track/t3d-bunny-karma-pharma

Videoclipe não listado: https://youtu.be/iyWpmmdVPko?si=DUNIBWYGpcDq2D8a

Multi-link do artista: T3DBUNNY | Instagram, Facebook, TikTok | Linktree

Quem é o Coelho?

T3d Bunny (Ted Bunny), é uma entidade artística que surgiu em 2020, em plena

pandemia, sob o formato de A.R.G. Começou a sua epopeia musical com o tema “Electro Nana” em 2021, tendo já lançado 4 Singles, 2 EPs e um Álbum de 11 faixas: “MORE THAN A MACHINE”.

Sediado em Lisboa, Portugal, o artista não se detém na música para expressar a visão do mundo que o rodeia, mas utiliza outros meios como Ilustração, Videoarte, Código, Foto-manipulação… e colabora anonimamente com outros artistas de várias disciplinas da criatividade.

Está presente uma forte componente de música electrónica e Eurodance, bem como synthwave, dark synth, Electro-punk, techno, etc … Podemos dizer que nomes como: Master Boot Record, Fartbarf, Mr. Oizo, Deadmaus, Aphex Twin, MSTRKRFT, Perturbator, SebAstian, SayMaxWell, Trey Frey, Driver86 e Acacia Carr são nomes que ele respeita muito.

Não mostrar o seu rosto, vem de todos os problemas de um projecto marginal e interventivo, muitas vezes confundido como bot, muitas labels, revistas, estações de rádio e espaços acabam por não lhe dar espaço para actuar ou exposição.

Um dos objectivos do projecto é que o público o encontre e mergulhe nesta toca de coelho de código, arte, melodias e ritmos, e decodifique cada peça que coloca à disposição do público em todas as plataformas de streaming e redes sociais.

Comentários

Deixe seu Comentário