Radio Olisipo On air -
close

28.11.2023

The Black Owl – Point My Fingers (2023) (single)

The Black Owl – Point My Fingers (2023) (single)

A Coruja editou no passado dia 6 de Novembro o aguardado segundo trabalho “Let Us Prey”, que sucede ao disco de estreia homónimo lançado em 2020.
“Let Us Prey” é o resultado da dedicação do quarteto Alentejano, que na impossibilidade de promover o anterior trabalho – devido aos constrangimentos decorrentes do confinamento – voltou a estúdio para trabalhar no seu sucessor. O resultado são 10 novas composições onde a banda celebra a magia das guitarras e nos oferece o seu característico rock’n’roll, mistura de blues e psicadelismo, com a habitual energia que carrega para o palco.
A banda assinala o lançamento do novo disco com um concerto exclusivo a 9 de Dezembro no Teatro Pedro Nunes, em Alcácer do Sal, cidade natal da Coruja.
Para mais informações sobre The Black Owl e o lançamento do álbum “Let Us Prey”, visite os sítios oficiais da banda em https://hyperfollow.com/theblackowl.

Sobre The Black Owl:
A tranquila cidade de Alcácer do Sal, com sua paisagem pitoresca à beira do rio, é o improvável berço da banda de blues rock, The Black Owl.
Os Black Owl, também designados por ‘A Coruja’, são um quarteto de blues rock com laivos de psicadelismo e outras especiarias sónicas.
A estreia da banda ocorre em 2020 com o lançamento do álbum homónimo ‘The Black Owl Band’, do qual foram extraídos os singles ‘Let Us Pray’ e ‘Toad On The Road’.
Após enfrentar desafios impostos pelo confinamento, a banda voltou ao estúdio para produzir o segundo álbum, “Let Us Prey,” lançado a 6 de novembro, onde consolida o amadurecimento do quarteto, nos quase quatro anos que separam os dois trabalhos.

Comentários

Deixe seu Comentário